Tathy Lemos

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Manicura e Pedicura à 18 anos. Experiência profissional: Jaques & Janine de 1999 à 2003. Espaço Vip de 2003 à atual (autônoma). Cursos: Universisade Anhembi Morumbi-Estética e cosmetologia, Senac, Centro técnico Jacques & Janine - Visagismo de Cloude Giuliard, Renê de Vasconcelos)-Unhas postiças(gel, silicone e porcelana),Técnica em decoração de unhas-(Auto didata),Técnica de hidratação e tratamento para calosidades e fissuras nas mãos e pés(lama negra do Mar Morto)-Centro técnico Jaques & Janine, Depilação Corporal-Perfect Line, Hidratação para unhas fracas-Impala.

sexta-feira, 12 de março de 2010

Vou começar a emagrecer!!!!


Hoje tenho 1,73 de altura, 89kgs, e quero pesar 68kgs.
Tomei uma decisão após assistir ao Globo Repórter neste dia 12/03/10. Vou emagrecer!
Se eu emagrecer 500gr por semana levarei 42 semanas para eliminar toda minha gordura desnecessária (21 Kgs). Este blog será meu diário.

2 comentários:

  1. Eu sei que não será fácil, mas minha vontade de ficar bem comigo mesma tem que ser maior que minha preguiça e falta de organização alimentar. Na verdade preciso organizar minha mente. E para começar, levantarei bem cedo e farei um a bela caminhada.

    ResponderExcluir
  2. Hoje é sábado, 13 de Março de 2010.
    Levantei cedo, mas não fui caminhar.
    Não vou desistir preciso persistir. São 8:00 da manhã e vou fazer meu desejum. Um pãozinho com margarina e chá com adoçante.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua visão é muito importante