Tathy Lemos

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Manicura e Pedicura à 18 anos. Experiência profissional: Jaques & Janine de 1999 à 2003. Espaço Vip de 2003 à atual (autônoma). Cursos: Universisade Anhembi Morumbi-Estética e cosmetologia, Senac, Centro técnico Jacques & Janine - Visagismo de Cloude Giuliard, Renê de Vasconcelos)-Unhas postiças(gel, silicone e porcelana),Técnica em decoração de unhas-(Auto didata),Técnica de hidratação e tratamento para calosidades e fissuras nas mãos e pés(lama negra do Mar Morto)-Centro técnico Jaques & Janine, Depilação Corporal-Perfect Line, Hidratação para unhas fracas-Impala.

sexta-feira, 12 de março de 2010

Cuidando de mim


Após um dia de muito agito preocupações e correrias no final do dia seus pés (aliados importantes para cumprirmos nossas tarefas) estão um caco.
O que fazer?
Prepare um banho relaxante para eles.
Uma bacia, água quente (em temperatura agradável), gotas de essência de eucalipto e sais de banho.
Deixe seus pés submersos nesta água por uns dez minutos.
Em seguida enxugue-os bem e com um creme concentrado prova uma massagem relaxanteUtilizando as mãos, comprima seus pés e faça movimentos de torcer roupa de um lado para o outro.
Alongue os dedos puxando-os para cima.
Faça movimentos circulares para a direita e depois para a esquerda.

Tempo do processo: 20 minutos

Obs.: Opte por executar este processo de relaxamento, após o banho e de preferência um pouco antes de dormir. Seus pés ficarão relaxados e hidratados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua visão é muito importante